quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mensagem do Blog Amigos da Guarda Civil para o Natal de 2013

O dia 25 é reservado por nós cristãos para comemorar o nascimento do Menino Jesus, consubstancial a Deus Pai, e enviado por Ele para que, no meio dos homens, trouxesse luz a um mundo imerso nas trevas e amargura. Enquanto peregrino na terra, curou os doentes, pregou o amor, lutou pelos fracos, pela verdade e na fé em Deus e por isso foi crucificado.Os enfermos não são apenas aqueles que fisicamente sofrem, mas também de maneira moral e espiritual. Temos na sociedade regras que devem ser mantidas, daí a necessidade de preservação das tradições. Mais do que nunca na história as tradições do cristianismo vem sendo criticadas e, infelizmente, os meios de comunicação e cultura não se abstém do seu papel revolucionário de propagar as mentiras que lhes interessam.

A inversão é total tentam promover aborto,drogas,o fim do valores morais,da família e o dia 25 de Dezembro apenas como uma data comercial onde entram a figura de duendes,magos e o papai noel e se esquecem por completo do Jesus encarnado e do real significado do NATAL em nossa vidas.
Devemos como Cristãos, estar sempre na busca incansável da verdade, não importa a situação. E nesta luta, para que Sua Palavra sobreviva, o Bem deve sempre ser superior ao Mal. Nós Guardas Civis representamos na terra o bem na defesa dos valores morais e de uma sociedade justa contra os marginais representados pelo mal.

O Blog Amigos da Guarda Civil, deseja que nesta data especial você comemore com seus irmãos de farda, familiares e amigos um Natal repleto de paz e alegria, pois esta data é sagrada para nós cristãos.
Jesus nasceu quando era noite na humanidade ,ele veio como luz no meio das trevas , Cristo espanta os maus e atrai os bons. Que estas palavras conforte a sua luta diária e nunca te esqueças do real significado do Natal.

Lembremos o cântico dos anjos na anunciação aos pastores foi: “Glória a Deus nas alturas, paz na Terra, boa vontade para com os homens”; no entanto, que contraste a realidade que o mundo apresenta hoje! Os homens de boa vontade se tornam cada vez mais raros, a paz se encontra a cada dia mais distante, e os homens buscam sua própria glória, em vez da de Deus.

Autor Prezotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox