segunda-feira, 31 de março de 2014

Um Travesti é detido por molestar homem no Metrô

SÃO PAULO - Um travesti foi acusado de molestar sexualmente um passageiro do Metrô e acabou preso pela polícia. O  suspeito é um travesti que apalpou um homem dentro de um vagão na Estação Sé, no centro de São Paulo. A vítima chamou a segurança do Metrô, que deteve o acusado e o levou à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). 

O caso ocorreu nesta terça-feira, 24, e foi registrado pela delegacia como importunação ofensiva ao pudor. A polícia fez um termo circunstanciado e liberou o detido depois de ouvi-lo. Caso admita a culpa, o acusado podem ser obrigados a prestar serviço à comunidade ou pagar uma cesta básica para alguma instituição escolhida pela Justiça.

Segundo o delegado Cícero Simão da Costa, da Delpom, já são 27 os acusados presos neste ano molestando sexualmente homens e mulheres nos vagões e estações do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo Costa, os molestadores agem com frequência nos horários de pico, quando as estações e os trens da rede ficam superlotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox